Marcadores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Escreva neste blog !

Olá amores, tudo bem ? Hoje estou aqui para lançar uma "campanha" nova para vocês. Na verdade não é bem uma campanha, acontece que agora você pode enviar sua fanfic para mim e ela será postada aqui, no Sonho De Belieber. Mais para frente estarei abrindo vagas para cinco autoras, mas estes são futuros planos. 
Eu vi isto neste blog e me interessei bastante, então obvio, tenho que dar créditos a ele, porque se não assim se tornaria plágio.

Para enviar sua fanfic, siga os passos abaixo:

Você terá que me mandar esta ficha para o meu e-mail, que no caso é: ray090830@gmail.com

Nome: Josefalda de Guilhermina
Idade: 67 anos
Blog: comotricotar.blogpot.com
Twitter: @vovodlç
Fanfic: Um dia o meu netinho tava jogando bola no quintal de casa e acabou caindo e rasgando a camiseta, daí eu tive que ia na casa da minha filha pra pegar a máquina de costurar. Depois eu costurei e ele voltou a jogar bola. 
Notas Finais Da Autora: Bom turminha, foi isso. Espero que tenham gostado de mais uma dica de costura, até a próxima semana e deixe seu comentário. Beijo !
Tentei fazer o mais parecida com a criadora do projeto, pois ela já tem certa experiencia. 
AVISO LEGAL:
SÓ ACEITO FANFIC COMPLETAS,
COM FINAIS. 
É LEGAL LEMBRAR TAMBÉM 
QUE NÃO ESTOU PLAGIANDO NINGUÉM,
EU APENAS GOSTEI MUITO 
DA IDEIA E RESOLVI TRAZER PARA
MEU BLOG TAMBÉM, 
POR ISSO, MAIS UMA VEZ
DOU CRÉDITOS A ESTE BLOG.
OBRIGADA !

Chegamos ao fim de mais um post ! Quero muito agradecer a todos que acessam e comentam meu blog, muito obrigada mesmo, vocês são uns lindos ! Mesmo com uma repercussão não tão grande eu tenho que agradecer a vocês, pois acredito que este é o início do blog que ainda está a crescer muito e muito. Também teremos muitas novidades de agora em diante, então fiquem ligados ! 
Beijão amores ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário