Marcadores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Different But Cool - Capitulo 7

Taylor Narrando

Justin riu com o que eu disse e seguiu caminho. E até que chegassemos a casa de Bieber o carro permanecia em silêncio. Trocávamos olhares e sorriamos um para o outro de vez em quando, mas nem uma palavra se quer saía de nossas bocas, talvez por vergonha, ou talvez por falta de assunto mesmo. 
[...]
Chegamos finalmente a casa de Justin. Ele abriu a porta do carro para mim, como um perfeito cavalheiro.
Jus: Primeiro as damas. -brincou, dando-me passagem e assim fiz.
Tay: Obrigada Bieber -agradeci
Jus: De nada, mas não tem porque agradecer. Eu estou fazendo o que posso, pelo seu bem. -corei naquele mesmo momento, sem nem saber por que.
Depois que Justin disse aquilo, nós apenas subimos pelo elevador e chegamos ao apartamento de Justin.
"De nada, mas não tem porque me agradecer. Eu estou fazendo o que posso pelo seu bem." isso não saia da minha cabeça. Como eu não teria motivos para agradece-lo, desde que o conheci tem se mostrado uma ótima pessoa, eu o amo, mesmo o conhecendo a pouquíssimo tempo. Eu só sei que o amo. Não importa o tempo, o que importa é esse sentimento que está tomando conta de mim. Ele se importa comigo, ele perdeu um dia de aula para me trazer para casa e ficar comigo, e muitas outras coisas. 
Tay: Jus ? -o chamei
Jus: O que foi ? -perguntou
Tay: Lembra do que me disse ? -perguntei vendo ele fazer uma expressão confusa que demostrava "O que ?"- De que você não tem o que agradecer, que está fazendo o que pode, para o meu bem... 
Jus: O que tem ?
Tay: Como posso não ter o que agradecer ? Sério, desde que te conheci você tem sido maravilhoso comigo, está me ajudando muito, matou aula para me trazer pra cá e cuidar de mim. -ele sorriu
Jus: Isso é o que se faz quando se ama, e está apaixonado por alguém. -corei
Tay: Eu também te amo. -Tomei coragem e disse. Logo nos aproximamos cada vez mais, estavamos a milímetros de distância. - E você não tem ideia do quanto. 
Após dizer isso só pude sentir meus lábios juntos aos de Justin. Eu estava nas nuvens, era irreal. Acabára de receber o melhor beijo da minha vida. 
Aos poucos nos distanciamos por falta de fôlego, e ficamos nos encarando. Sorriamos feito bobos um para o outro.
Tay: Eu estou com fome. -Disse para quebrar o silêncio.
Jus: Ah, claro. O que quer comer ? -perguntou
Tay: Justin, eu já estou na sua casa, pedir algo para comer é abuso demais. -disse pegando minha mochila e logo em seguida o lanche que estava dentro dela.
Jus: Eu não acredito que está fazendo isso. -Disse rindo- Para com isso Taylor, eu tenho comida em casa sabia ? -Debochou
Tay: Ok, como quiser. -Disse pondo novamente o sanduíche dentro de minha mochila. 
Justin Narrando
Eu como homem tenho que admitir, já beijei muitas garotas, mas sem dúvidas alguma o beijo de Taylor era o melhor de todos. Eu não sei o que tanto me encantou nela ? Eu não acho que seja atração física, é realmente algo especial, eu posso sentir. Parece que prevejo que será a mulher da minha vida. Sonho em um dia poder chamá-la de "minha esposa". Na verdade nem precisamos de uma confraternização formal, com diversos convidados, damas de honra, um padre/pastor para "declarar" o que sentimos, precisamos apenas ter este sentimento que nos une, esse sentimento que temos um pelo outro. Eu amo Taylor Henderson. Para todos dizer que está apaixonado a esta altura é muito cedo, mas não importa o tempo, nós nos amamos e é isso o que importa. 

Notas finais ! 

Oi amores, este capítulo é nem era pra ser postado hoje, mas uma leitora muito chata, né Ciotti ? Ficou me cobrando haha'. Brincadeirinha, eu te amo ta ? Mas enfim, é só isso. Por favor não esqueçam de comentar, pois isto me motiva a continuar e tal. "Leitores fantasmas apareçam" minha musa inspiradora dizia isso... Hahah' sou estranha né ? Mas sério, se não tem login no google comentem em ANONIMO, ta bom Vick hahah'. "Chega de falar Rayanne.." Pronto, parei, chega... Beijão seus lindos, eu amo vocês ! 

3 comentários: