Marcadores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Different But Cool - Capitulo 8

Justin Narrando

Pedi uma pizza e assim que chegou fomos comer. Reparti um pedaço médio para mim e outro do mesmo tamanho para Taylor. 
Eu ao contrário de muitos homens não acho que seja coisa de menina se apaixonar, para mim isto é algo bem normal. Já namorei, assim como já fui apaixonado também, e nada disso me tornou menos homem. Eu só demonstro o que sinto pela garota que amo, no caso Taylor. 
Jus O que vamos fazer agora ? -Disse retirando a mesa. 
Tay: Eu não sei. Podemos assistir TV.  -Supôs 
Jus: Tudo bem, por mim está tudo bem. -Concordei
Liguei a televisão e coloquei em um filme. Estava um pouco frio naquele dia, e resolvi pegar um cobetor para nós dois. 

Taylor Narrando

Ficamos no sofá o resto do dia filme, abraçado com a coberta sobre nossos corpos. Não éramos namorados, mas qualquer um que nos visse, acharia que sim. 
(...)
Nos encaravamos um rindo para o outro, nos aproximávamos cada vez mais, e quando notamos estávamos novamente a milímetros de distância, e como mais cedo colamos nossos lábios, o beijo diferente do de anteriormente foi ficando cada vez mais intenso. Justin foi me deitando calmamente e foi quando eu parei o beijo. 
Tay: Justin, para. Eu não to preparada. -Disse me sentando 
Jus: Desculpe ! -Se desculpou.
Tay: Não precisa se desculpar, só vai com calma tudo bem ? 
Jus: Ok. -confirmou
Depois o silêncio estabeleceu-se no lugar, eu não tinha o que falar e parece que ele também não. O que está acontecendo ? A pouco mais de dois dias nem nos conheciamos, e agora já estamos nos agarrando. O clima de silêncio estava me deixando incomodada, porém, tinha medo do que falar, até ouvir a sua voz. 
Jus: Este clima não ta legal ! -Afirmou
Tay: Não mesmo. -Concordei sorrindo
Jus: O que faremos ? -Perguntou 
Tay: Quanto a que ? -Perguntei me referindo a sua pergunta 
Jus: Nós... Seremos apenas amigos ou... Você sabe. Algo a mais ? -Ele me pegou com essa pergunta
Tay: Eu não sei, o que você quer fazer ? -Perguntei 
Jus: Acho que podemos...-Pausou- podemos deixar rolar. Por você tudo bem ? 
Tay: Tudo bem então. Mas se não der certo, não deixaremos de ser amigos, porque mesmo te conhecendo a pouco tempo, eu te considero um amigo e tanto. 
Jus: Combinado -Disse apertando minha mão rindo. 
(...)
Não fizemos mais nada no resto do dia, a não ser ficar vendo TV, abraçadinhos, eu gostava daquilo. 
Logo o sono começou a bater.
Tay: Bieber ? -O chamei.
Jus: Diz. -Respondeu
Tay: Eu estou com sono. 
Jus: Eu também estou. Vamos dormir ? -Perguntou e eu logo assenti com a cabeça.
Tay: Mas, aonde eu vou dormir ? -Perguntei 
Jus: Então, deu pra ver que o apê não é dos maiores, e que, eu não tenho um quarto de hospedes, então, temos duas opções; ou eu durmo no sofá e você lá no meu quarto ou nós dormimos juntos no meu quarto. -Afirmou
Tay: Que tal; eu durmo no sofá e você no seu quarto ? -Dei a ideia, mas óbvio, ele recusou.
Jus: Nunca, pode deixar que eu durmo aqui e você lá no quarto. -Ele afirmou e eu bufei.
Tay: Promete que não vai fazer gracinhas ? -Disse coçando a testa
Jus: Prometo. -Afirmou
Fomos então nos deitar, não tomei banho nem nada, apenas me troquei e fui me deitar, Justin logo me acompanhou deitando-se ao meu lado. 
Jus: Boa noite, pequena ! 
Tay: Boa noite, Jus ! 
Começou a chover e a roncar trovoadas, e eu apesar de ser bem grandinha, comecei a ficar com medo e não conseguia dormir. A cada estrondo, me segurava para não pular pois não queria fazer Justin acordar.  Até que teve uma hora que eu precisava ir ao banheiro, então tomei cuidado ao levantar para não acordar Justin. Sem sucesso. Assim que me levantei, Justin acordou. 
Jus: Aonde você vai ? -Perguntou ainda sonolento.
Tay: Ao banheiro. -Respondi
Jus: Tudo bem. Não demore. -assenti
Fui em direção ao banheiro e fiz o que tinha para fazer. Não demorei muito para voltar. Justin permanecia acordado, olhando apenas para o teto, quando ouviu a porta do quarto abrir logo desviu seu olhar para mim sorrindo. 
Tay: Eu definitivamente não estou conseguindo dormir. -Afirmei 
Jus: Eu também não. -Concordou- Me fale mais sobre você. -Disse
Tay: Bom, eu me chamo Taylor Henderson Fox, tenho 17, sou irmã da maior patricinha de todo o colégio, Victória Henderson Fox, que tem 17 anos. Meus país se chamam, Louse Henderson Fox e James Handerson Fox. Minha melhor amiga se chama Rouse Gomez, meu melhor amigo, bem, tenho dois; Um se chama Logan Knight e o outro Justin Drew Bieber -ele sorriu-. Acabei de terminar meu relacionamento com um idiota chamado Liam, eu amava aquele desgraçado, mas ele acha que pode mandar em mim, mas não, ele não manda. Bom, tem um cara, que gosta de mim, porém, eu odeio ele, se chama Mett, Mett Lerm, para ser mais exata. Ele se acha, ele não tem amigos, ele é um cara muito podre. Jay Lerm, já foi meu namorado e hoje é um grande amigo para mim, apesar de termos terminado a bastante tempo, nos damos super bem, ele é o namorado atual de Estela Moura, que no caso é a melhor amiga de minha irmã. Não somos amigas, mas não somos de discutir também, mas eu não vou muito com a cara dela. O melhor amigo de Jay se chama Lucca. E eu, ao contrário de grande maioria, não estou namorando, apenas tendo um rolo com um dos meus melhores amigos -rimos- mas não me importo, porque...porque...porque...-gaguejei-porque acho que estou começando a me apaixonar por ele. Mesmo o conhecendo a muito pouco tempo. -disse calmamente e com a expressão pouco séria- Agora, me fale de você ? Disse mudando o assunto
Jus: Antes, quero que saiba que o que tenho a falar não é tão interessante. E é tudo verdade. Eu não faço o tipo invergonhado, que não se expressa- Bem, me chamo Justin Drew Bieber, nasci em 1 de março de 1996, o que significa que tenho 17 anos. Meu melhor amigo se chama Logan Knight e melhor amiga, também tenho duas, mas não é você, é a Tay -rimos
Tay: Como você é bobo. -Disse o fazendo rir
Jus: Mas continuando... Tay e Rou são minhas melhores amigas.  Eu acho que posso estar me apaixonando por uma de minhas melhores amigas, qual delas ? Bom, analise os fatos e verá que é óbvio. Liam, o ex da garota que sou apaixonado, bem, ele é um idiota, mas até um dia atrás a menina que amo não amava a mim e sim a ele. -ri entre dentes- Porém, ela viu o canalha que ele era e resolveu terminar o relacionamento me aliviando bastante. -sorri invergonhada- É bom agora poder admitir isso agora -contou- Meus país se chamam Jeremy e Pattie, eles são separados, mas se dão super bem -disse ele prolongando o "super"- Eu tenho dois irmãos, Jazzy e Jaxon, eles são mais novos que eu, e eu os amo demais... Esta é basicamente a minha vida, um poço de tédio -riu
Tay: Não é só a sua. -contei dando concordancia a ele

Notas finais ! 

Será mesmo que a vida dos dois há de ser um tédio de agora em diante ? Com esse suposto relacionamento deles não dúvido nada que terão muito a enfrentar. Não digo quanto aos dois, digo quanto a todos ao redor. Imagine Mett e Liam ao saber disso ? E Victoria ? Apesar de pouco aparecer na história (por enquanto), vai reagir bem ? E se ela acabar se apaixonando por Bieber como vai ser ? Duas irmãs brigando por um só homem ? É, parece que se isso acontecer só restará Rouse e Logan para dar apoio ao relacionamento. Pode ser que nem os país venham lhes dar apoio. Ok, ok, já estou falando demais, mas isso é só uma suposição, não venham pensar que isso irá realmente acontecer. Eu não quero decepcionar ninguém, então, não se iludam, pois pode ser que não aconteça. Olha, eu não vou falar mais, eu estou pensando ainda, eu não escrevi toda a fic. Ta, parei, agora é acompanhar a fic pra saber o que vai acontecer. Estou com um planejamento, vou postar dia sim e dia não de agora em diante, meu horário é a noite. Ah, e leitores de "New Life" não me matem, é que estou totalmente sem criatividade para esta fanfic, estou pensando em dar um tempo nela, eu não sei. Comentem suas opiniões, porque isto é muito importante para mim. Amo vocês amores ! Até depois de amanhã rs' isso se eu não resolver postar "New Life" não é ? Beijão ! 

Um comentário: