Marcadores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#EtcRay - Comentários, falta de criatividade, notas finais...

Oi amores, tudo bem ? Aqui é a Ray. O post de hoje é avisando a vocês que talvez eu possa demorar a postar, eu estou tentando criar inspiração, mas ta meio difícil. Amanhã provavelmente ficarei o dia todo trancada em meu quarto escrevendo tudo bem ? Eu estou fazendo isso por vocês, então comentem, por mim. Eu posto a maioria das vezes pelo celular, mas posto não é ? Eu penso em vocês, então tenham consideração e comentem... POR FAVORZINHO ! 
Eu posso está falando sozinha aqui, mas o importante é que o pouco de leitores que tenho são os mais fiéis :) ta vendo gente, eu sei ser fofa :) se comovam, se comovam com a minha fofura e simpátia *---* ta parei :) 

Notas Finais ! 

Eu não vejo motivo em por notas finais em um #EtcRay porque é para falar coisas aleatórias, então acaba sendo algo um tanto quanto descontraído, porém eu quis colocar kk'. Mas enfim, é isso amores ! "Amores, amores". Como sou baba ovo dos meus leitores, meu Deus rs'. Chega de falar Ray, sua faladeira. Beijo amores ! Amo vocês, e disso todos sabem <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário