Marcadores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Different But Cool - Capitulo 2

Rou: Se você diz ...
Tay: Então vamos ??
Rou: Vamos ?!
Taylor on
Entramos para a tal festa, e como já sabia Logan e Rouse ficaram juntos, e sumiram ( sem maldade pf rsrs' ), e ainda me deixaram sozinha com o Justin, nem conheço o cara direito, mas confesso ele é lindo, fiquei em silêncio, e ele também, não aguentava mais aquele silêncio todo
Tay: É... eu vou lá procurar os dois
Justin: Ok 
Tay: Você vem ?
Justin: Ta, pode ser
Fomos procurar os dois e nada, depois fomos lá fora, e o carro não estava mais lá fora, ai que raiva que eu fiquei
Tay: Ai eu vou matar esses dois, ai que raiva, eles estão ferrados, vou matar esses dois -disse andando de um lado para o outro e pegando meu celular pra ligar pra Rouse - Aff, desligado - liguei para Logan -
Lig on
Logan: Alô ?
Tay: Aonde vocês estão ?
Logan: Aqui em casa, estamos vendo filme por quê ?
Tay: E ainda pergunta por que ? Eu juro, vou matar vocês dois, e agora como eu vou pra casa ?
Logan: To indo ai, buscar vocês 
Tay: Acho muito bom chegar logo
Logan: Tchau pra você também, nervosinha 
Lig Off
Justin: E ai ??
Tay: Ele disse que vai vir buscar agente
Taylor Off
Rouse e Logan on 
Logan: Vamos lá buscar o Justin e a Taylor, ela já me ligou toda estressadinha 
Rouse: Ai que preguiça 
Logan: Vem logo amor -entendeu a mão pra ela
Rouse: Ta, vamos -pegando na mão dele e levantando 
[..]
Logan: O carro não quer ligar
Rou: Ah e agora ?
Logan: Vou ter que ligar pra ela eles, e eles vão ter que passar a noite por lá 
Rou: O que ?? A Tay não vai ficar nem um pouco feliz com isso
Logan: O que podemos fazer ?
Rou: Sei lá, pede pra eles pegarem um ônibus,um táxi ou sei lá 
Logan: Eles estão sem dinheiro se esqueceu ?? A entrada era grátis 
Rou: Ah é mesmo. Mas como eles vão passar a noite lá, se eles estão sem dinheiro 
Logan: Eu tenho um tio que mora lá por perto, posso pedir pra ele deixar eles passarem a noite lá
Rou: A Tay vai me matar
Logan: Vou ligar pra ela e depois ligo pro meu tio
Rou: Ta né
Lig On:
Tay: Cadê vocês ?
Logan: O carro não quer ligar, vocês vão ter que passar a noite ai, mas calma eu tenho um tio que mora ai, vocês podem passar a noite na casa dele, vou ligar pra ele e pedir pra ele ir buscar vocês...
Tay: Esse seu tio tem carro ??
Logan: Tem 
Tay: Então jegue, por que ele não pode agente pra casa ?
Logan: Porque ele acorda cedo pra trabalhar, e daqui a pouco ele tem que ir trabalhar, mas eu vou ter que ligar pra ele pra ir buscar vocês, e pra chegar aqui são duas horas de viagem 
Tay: Ai que raiva, vocês dois estão ferrados, tchau 
Lig Off
Logan e Rouse Off
Taylor e Justin On
Justin: O que aconteceu ?
Tay: Você acredita que a porcaria do carro não quer ligar e nós vamos ter que ficar na casa de um tio do Logan ?
Justin: Ah sério ?? Que raiva 
Tay: Pois é, eu ainda mato esses dois
[..] Justin é um cara maneiro, sei que conheci ele hoje, mas ele é bem legal. Conversamos bastante enquanto o tio do Logan não chegava, até que finalmente ele chegou e fomos pra casa dele, chegando lá ......
Continua !!!
O que estão achando ?? Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário