Marcadores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Different But Cool - Capitulo 5

Taylor On*

Justin não saia de minha cabeça, e muito menos aquela mensagem, aonde ele confirmava que estava gostando de mim. Talvez aquilo fosse apenas uma fase da vida dele, talvez ele estivesse iludido. Mas não consigo entender o por que de ele ter mentido pra mim, quanto a sua suposta "namorada". Eu não estava mesmo conseguindo dormir, então mandei uma mensagem para Justin que dizia "Oi, acordado ?". E ele logo respondeu "Sim, sem sono.". E então lhe mandei "Pensando na sua namorada né ? Rs" ele respondeu "Não, não, em outra pessoa." E eu perguntei "Quem ?" E ele respondeu "Ninguém... Pode me ligar ? Meus créditos estão no fim kkk" respondi "Claro...". 
Tay: Oi !! 
Jus: Oi !!
Tay: Tudo bem ? 
Jus: Na verdade, nem tanto.
Tay: E por que ?
Jus: Estou confuso. 
Tay: Se quiser falar, sou toda a ouvidos. 
Jus: Não é nada demais. Mas é que estou gostando de uma garota, e estou pensando em terminar com a minha namorada, mas não sei se isso é o certo a fazer. Tenho medo de não sei correspondido. E também eu conheço esta menina a muito pouco tempo. 
Tay: Puxa, não é que estamos passando pela mesma situação ?! -sim, eu estava gostando de Justin, ele era lindo e muito gentil. 
Jus: Conhencidencia não é ? 
Tay: Verdade. 
Jus: Fazendo o que de bom ?
Tay: Só falando com você mesmo. Não que isso seja bom -ri-. Brincadeira ! Mas e você ?
Jus: De bom ? A nada.
Tay: Justin ?!
Jus: O que foi ? -riu-
Tay: Você está falando comigo. -disse rindo-
Jus: E quem disse que falar com você é bom ? -riu-
Tay: Ei, falar comigo é maravilhoso, eu sou maravilhosa. Posso te dar um autografo depois. -rimos
Jus: Acho melhor não, desperdicio de folha -rimos-
Tay: Ta chega ! -ri de leve. Derrepente vejo a porta do "meu quarto" se abrir e era Logan.- Um minuto, Justin. -pude ouvir ele dizendo "Ok" do outro lado da linha- O que você quer Logan ?
Log: Vim te pedir para rir um pouco mais baixo, é possível ouvir sua risada lá do quarto.
Tay: Sai daqui.
Log: Eu sabia, vai dar casamento vocês dois. 
Tay: -Ao ouvir aquilo sorri de leve e logo depois levantei meu dedo do meio para Logan, fazendo com que ele tirasse seu sorriso sínico do rosto e com que ele saisse dali.- Acho muito bom sair mesmo -Gritei-. Prontinho...
Continuamos a conversar durante umas duas horas e depois desligamos, afinal, já estávamos exaustos. 
[...]
Eram 05:30 da manhã e meu despertador me atormentava com aquele barulho insuportável, era hora de ir para a escola. Infelizmente minhas férias haviam acabado, tudo que é bom dura pouco. Fui tomar meu banho e ao sair notei que havia chegado uma mensagem, era de Justin e dizia "Quer uma carona para a escola ?" Respondi "Mas você não estuda lá na escola." Ele então respondeu "Sinto muito mas, de hoje em diante terá que me aturar todos os dias. Mudei de escola." Ri com aquela mensagem e respondi "Já que estudaremos na mesma escola, acho que tudo bem. Passa aqui as 06:00 ?" "Passo sim" respondeu. "Tudo bem, te espero."
Terminei de me arrumar e aguardei Justin chegar. Daí vocês me perguntam; "E Logan e Rouse ?". Bem desde um dia em que dormi aqui e quando fui acordar ele Logan me deu um chute enquanto dormia eu nunca mais tentei acordá-los. Mas pra isso eles nem ligam, então deixa pra lá. Tirei a atenção de meus pensamentos ao ouvir uma busina do lado de fora, imaginei que era Justin e sai. E adivinhem só, era ele mesmo. Entrei no carro com ele
Tay: Bom dia !
Jus: Buenos ! -rimos
Tay: Como vai ? 
Jus: Bem, e você ?
Tay: To bem. Conseguiu tirar a garota de seus pensamentos ? 
Jus: Eu já sei que Logan te contou tudo. 
Tay: Do que está falando ? -me fiz de desentendida
Jus: Você sabe muito bem, Logan me falou que te contou tudo. 
Tay: Ele falou ? 
Jus: Sim, sim. Mas por favor, não fique irritada comigo, sei que você ama seu namo... -ele ia falando mas eu o interrompi
Tay: Não Justin, eu não o amo. Está noite depois de falar com você eu fiquei pensando em tudo o que ele já havia feito e em todas as vezes que havia me magoado, quantas vezes já chorei por causa daquele idiota. Antes de Rouse, meu melhor amigo sempre foi o Log, e depois que comecei a namorar com Liam, ele me afastou muito do Log. Mas ai eu conheci a Rou, e ela começou a namorar com o Log e agente voltou a ser amigo, mas não a mesma coisa de antes. Ele me fez abrir mão de quase tudo na minha vida, e não é isso que quero sabe ? 
Jus: O que quer dizer com isso ?
Tay: Eu não consigo mais ficar ao lado dele, não sei, acho que depois de refletir sobre tudo isso e depois de começar a gostar de... -pensei duas vezes antes de falar "você"- a esquece...
Jus: De quem ? Pode falar vai.
Tay: Não é ninguém. 
Jus: Fala logo Taylor...
Tay: Juro, não é ninguém
Jus: Vou contar até três... 1... 2...
Tay: Não vou falar, Justin.
Jus: .... E.... 3... fala logo...
Tay: De você... -disse rápido entre dentes
Jus: "Mas enfim. Depois de refletir e começar a gostar de mim" ? O que vai fazer ?
Tay: Terminar com ele...
Jus: Eu já havia sugerido isso antes, mas você disse que o amava, ferindo meus sentimentos. -rimos-
Tay: Você é um bobo. -disse dando um tapinha de leve nele
Jus: Chegamos ! -disse ele ao estacionar o carro.
Ao sairmos do carro vi Liam estacionando seu carro, e agora teria que encara-lo e acabar com essa história. Olhei para Justin e ele olhou para mim, respirei fundo e seguimos em frente.
Liam: Se isso não é traição é o que ? 
Tay: Amizade ?!
Liam: A qual é, Taylo ?
Tay: Liam, não estou aguentando mais esse sufoco, esses seus ciumes, essas suas palhaçadas. -disse me mantendo calma
Liam: Nossa, o engraçado é que você começou a "não suportar" isso depois que esse tal de Justin apareceu.
Tay: Justin não tem nada haver com isso, somos amigos e só. 
Liam: Taylor não diga mais uma de suas mentiras, não nesse momento. Agora o que mais precisamos é de honestidade.
Tay: Você realmente me chamou de mentirosa ? Definitivamente, acabou. -disse isso e sai junto minha mão com a de Justin e saindo dali. Logo pude ouvir a voz de Liam dizendo coisas como "Vamos conversar.", "Taylor, volta aqui.", "Eu te amo, Taylor.", "Me desculpe" me virei para ele e simplismente disse tudo o que tinha pra dizer.
Tay: Liam, não estou mas aguentando. É sempre assim, você faz merda, agente briga e depois vem me pedir desculpa. Por favor né Liam ? No início nada era assim, você não tinha tanto ciume, acho que talvez porque Katy ainda estivesse aqui e você tivesse uma "diversão". Quantas vezes já me traiu com aquela vadia ? Quantas vezes eu vinha para a escola e as pessoas me olhavam com cara de pena por eu ser corna ? Quantas vezes Liam ? Todos sabem o quão cachorro você é. Não se contenta com uma só e tem que estar com outra ? Eu sabia que você me traia, mas era ingenua e sempre acreditava nas suas desculpinhas. Como se já não bastasse, você ainda me fez abrir mão da minha amizade com o Logan, eu sinto falta disso, ele era meu melhor amigo. Eu fiquei sozinha por um bom tempo, quase entrei em depressão. Sabe que meus pais nunca foram tão presentes e não era a todo o momento que podia estar com você. Logan era com quem eu podia contar. Agradeço a Deus, por 3 meses depois Rouse ter entrado na escola, porque se não, definitivamente , não teria ninguém. Eu te odeio, você me fez sofrer muito. Obrigada Liam, muito obrigada ta ?! -eu não conseguia parar de chorar-
Justin: Eu não acho bom você ficar aqui nesse estado. Acho melhor te levar pra casa.
Liam: Então isso é um adeus ? 
Tay: Sim. -disse desabando em choro
Liam: Felicidades ao pombinhos -disse deixando uma lágrima cair sobre seus rosto e saindo dali
Jus: Vamos ? 
Tay: Acho melhor ficarmos
Jus: Tem certeza ?
Tay: Sim, eu vou ficar bem
Continua !!! Por enquanto é isso amores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário