Marcadores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Different But Cool - Capitulo 3

Só tinha um quarto sobrando
Tio do Logan: Então, é aqui que vocês vão dormir -mostrou o quarto
Tay: Ué, mas como assim ? Só tem um quarto, pra nós dois ?
Tio do Logan: Sim, sim, a casa é bem pequena
Tay: Ta né .
Tio do Logan: Boa noite ! -saiu 
Tay: Ai eu vou dormir nesse sofá aqui -apontei pra um sofá que tinha lá
Justin: Não, dorme na cama, eu durmo no sofá 
Tay: Nada disso -rimos 
Justin: Vai logo pra cama -disse se deitando no sofá
Tay: Ta bom, me convenceu !! 
Justin: Boa noite !
Tay: Boa noite ! 
-No dia seguinte- 
Levantei e Justin já não estava mais no tal sofá -rii- desci, ele estava na cozinha tomando café da manhã com a mãe do Logan
Justin: Bom dia !!!
Tay: Bom dia ! -Cocei o olho 
Mãe de Logan: Bom dia Tay !! 
Tay: Bom dia tia !  
Fui para o banheiro, fiz minha higiene e desci pra tomar café. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Logan que dizia: Me liga. Aff ele mandou a mensagem a cobrar, que coisa hein ? Liguei pra ele ...
Tay: Fala ..
Logan: Me fala você uai 
Tay: Falar o que Logan ?
Logan: Como foi ai ?
Tay: O que você quer dizer com isso ? 
Logan: Rolou alguma coisa ?
Tay: Nãão, claro que não. 
Logan: Hum.. sei 
Tay: Cala a boca 
Logan: Ah ta, também te amo 
Tay: E o carro ?
Logan: Meu pai já concertou, eu já to indo buscar vocês por isso eu mandei a mensagem ...
Tay: A cobrar né seu idiota -ri
Logan: -ri- Tive que pagar o concerto do carro então não deu pra botar crédito no celular -Ri-
Tay: -Ri- Ta então. Tchau Lo 
Logan: Ué, cê num tava bolada comigo ? -Ri
Tay: Bolada é pouco, e eu ainda to
Logan: Mas quando cê ta com raiva você não me chama de Lo
Tay: Ta bom então LOGAN -Ri
Logan: -Ri- Tchau TAYLOR -Ri
Desliguei e fui avisar pro Justin 
Tay: Justin ?
Justin: Oi 
Tay: O Logan ta vindo buscar agente 
Justin: Ok, já ta com tudo arrumado ? 
Tay: Justin agente não trouxe nada -Ri
Justin: Ih, é verdade -Ri
Ficamos vendo TV até que o Logan chegou e e buzinou, saímos e fomos para o carro 
Tay: Cadê a Rou ? -Disse entrando no carro 
Logan: Não veio -Ele parecia triste 
Tay: Ué por que ? Vocês vivem grudados um no outro 
Logan: Agente brigou Taylor, agente brigou entendeu ? -Ficou bravo
Tay: Ih ta bom, não precisa se estressar 
Logan foi correndo, nossa ele nunca correu tanto 
Tay: Nossa você nunca correu tanto assim 
Logan: É eu sei -Sorri 
Entramos e eu fui falar com Rou
Tay: Rou ?
Rou: Oi amiga ! -me abraçou 
Tay: Quer conversar ?
Rou: Você já sabe ?
Tay: Sim, ele me contou
Rou: Aquele idiota !
Tay: Ei, calma ta ?!
Rou: Como posso me acalmar ? 
Tay: Vamos subir, lá em cima você me conta tudo.
Rou: Vamos 
Subimos e ela me contou absolutamente tudo, achei ridículo da parte dele, mas enfim né, to super bolada com ele. Rou começou a chorar, depois de tanto choro acabou adormecendo. Desci e Justin estava na sala vendo TV.

Gente, estou amando tanto "New Life" que acho que vou postar todos os 5 capitulos hoje. Estou amando tanto que vou postar o capitulo 6 ainda hoje de "New Life" e "DBC" também ta TOP. 
Beijos amores ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário