Marcadores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Different But Cool - Capitulo 4

Sentei-me ao seu lado e disse:
Tay: Seu amigo é um idiota -dei uma risada leve
Jus: É, eu sei !
Tay: Eu não acredito no que ele fez
Jus: Ele nem quis me contar nada.
Tay: Não ? Então deixa que eu conto. A Rou tava na internet conversando com o Jeff, que é um amigo nosso de infância. Ai ele chegou todo agressivo, gritando com ela e tal. 
Jus: E foi só isso ?
Tay: Ela ficou assustada e falou que eles eram amigos. Ai ele falou "Amizade colorida ?". Ai ela disse que o amava e ele começou a dizer que duvidava... Enfim, ele foi um ridiculo, a Rou não fez nada demais.
Jus: Logan é assim, ciumento. Sempre foi, desde que o conheci. Todos os namoros dele terminaram por causa de ciume. Ele é um cara legal, romântico e tal. Mas é cheio de ciume.
Tay: Ih, mas cadê eles ?
Jus: Eu não sei, provavelmente já devem ter feito as pazes. Ele não vive sem a Rouse, fala dela o tempo todo, mesmo quando está longe.
Tay: A Rou também é assim. -rimos-
Começamos a nos aproximar e pra falar a verdade, acho que iriamos nos beijar. Mas meu telefone tocou e eu o atendi
Tay: Alô ?!
Liam: Onde você está ? Por que não me ligou ? Está me traindo ? -Disse Liam que parecia muito nervoso
Tay: Cala a boca Liam. Eu estou na casa da Rouse e não te devo satisfações, você não é meu pai. Se não te liguei é porque não estava afim. Estou cansada desses ciumes seus. Eu apenas sai com meus amigos. -coloquei pra fora tudo o que já estava engasgado em minha garganta faz tempo
Liam: A é ? E esse tal de Justin. Eu não o conheço. Como posso ter confiança em quem não conheço ?
Tay: Não lhe devo satisfações. Confie em quem quiser. Toma conta da tua vida e me deixa viver a minha.  Estou cansada disso. -disse mais
Liam: É assim Taylor ? Então, tudo bem. Ande com quem quiser. Pode pegar uns caras também. Eu não ligo. Já que não me ama, fique com quem quiser e nem precisa me falar. 
Tay: Liam, eu te amo muito. Mas esse ciume seu me sufoca demais. Já não basta a briga que tivemos pelo telefone antes de ontem. Não quero ficar mal com você, quero apenas que entenda que não nascemos juntos. E além do mais. Até parece que você nunca me traiu, acha que eu não sei sobre Katy ? Acha que não sei sobre quando você saiu com ela ? 
Liam: E-e-eu não sei do que -ele deu uma pausa de uns 3 segundos e continuou-. Eu não sei do que você está falando.
Tay: A Liam, não minta para mim. Sei muito bem do que você é capaz. 
Liam: Isso foi só uma vez, e mais, quando estávamos brigados.
Tay: Isso não justifica. Mesmo quando a gente briga eu não saio pegando qualquer cara que vejo. Por exemplo, ontem. Estávamos brigados, e eu estava em um lugar perfeito para me vingar, mas eu fui fiel a você. Eu não te trai. -apenas disse aquilo e desliguei o telefone. E naquele mesmo momento desabei em lágrimas. 
Justin On *
Ao ver Taylor chorando fui até ela e lhe perguntei:
Jus: O que houve ? 
Tay: Meu namorado. Ele é todo cheio de ciume, mas já me traiu. Ele acha que só posso fazer as coisas com sua permissão, mas isso me incomoda muito. 
Jus: Então por que não termina com ele ?
Tay: Acontece que mesmo com todo esse jeito, sendo um cara insensivel e nada romântico. Eu o amo ! 
Confesso que ao ouvir aquelas palavras senti como se uma faca tivesse sido enfiada em meu peito. Talvez eu estivesse realmente apaixonado por Taylor, mas não conseguia entender como, afinal, não tinha nem uma semana que eu a conhecia. Era cedo para dizer. Tentei me mantes firme, mas Taylor notou que eu não estava nada bem. 
Tay: Você está bem ? 
Jus: Ah claro. É que eu estava pensando.
Tay: Posso saber em que ?
Jus: Na minha namorada. Ela parece tanto com seu namorado. Ela é cuimenta e tal. Mas é especial, e eu a amo. -menti
Tay: Entendo.
Taylor On* 
Depois que Justin foi embora eu fui procurar por Logan e Rouse e adivinhem ? Os dois estavam se pegando, no quarto. 
[...]
Mais tarde quando Rouse já estava dormindo, e eu estava assistindo TV o Logan desceu as escadas, sentou-se ao meu lado
Log: Pode falando. O que rolou lá na casa do meu tio ? Sei que aconteceu alguma coisa. 
Tay: Logan. Se manca, eu tenho namorado e o Justin também. -Logo após eu dizer isso ele começou a rir-. O que foi Logan ?
Log: Não é nada. Mas por acaso essa "namorada" -fez "aspas" com os dedos- do Justin se chama Taylor Henderson Fox ? 
Tay: Claro que não. Não se faça de tonto. A namorada dele.
Log: Sua anta ele não tem namorada
Tay: O seu cavalo é claro que ele tem. Ele quem me disse. -Depois de eu dizer isso ele começou a gargalhar... Depois de uns 2 minutos rindo, acho que ele perdeu o folego e resolveu parar-
Log: Taylor, você é muito burra. Olha só a mensagem que ele me mandou. -tirou seu telefone do bolso, abriu em mensagens e me deu para que pudesse ler-
A mensagem dizia "Qual é cara ? De boa ? Então, to gostando de uma garota, mas é de verdade sabe ?"
Ao ler aquilo achei que não era nada demais
Tay: Isso não tem nada dema... -enquanto falava fui interrompida por Logan-
Log: Continua lendo. -disse impaciente
Continuei a ler e a segunda mensagem era de Logan e dizia "Opa, quem é a da vez ?"
E Justin respondeu abaixo "É a Taylor. Sei que só a conheci a dois dias, mas eu não consigo tira-la de minha cabeça. Ela é incrivelmente linda, tem um sorriso perfeito, é honesta, tem personalidade, um bom carater. E eu acho que é isso tudo que me fez ficar louco por ela. Acho que essa não é a hora certa de contar, por favor, mantenha segredo." Ao acabar de ler aquilo, levantei-me do sofá e taquei o celular no mesmo
Tay: Estou cansada, acho que vou dormir, amanhã tem aula e eu já não fui hoje. Então, boa noite.
Continua !! 
Espero que estejam gostando !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário