Marcadores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Differente But Cool - Capítulo 1

Meu nome é Taylor, tenho 17 anos, sou roqueira, e infelizmente sou irmã da Victoria Henderson Fox, a "garota mais popular da escola", ela é uma patricinha, chata e metida, eu nem sei como tem tantas amigas. Minha melhor amiga, Rouse Gomez, é uma garota normal, estudiosa e de muitos sonhos. Só divido meus segredos e tudo mais com meu namorado, Liam Medeiros ...
(Esqueci de por no conhecendo os personagens)

...Amanhã começam as minhas aulas, é acaram as férias, hoje vou a uma festa com Logan, Rouse e um tal de Justin, não conheço, mas sei que é o melhor amigo de Logan. Vou tomar um banho e me arrumar logo. Tomei meu banho coloquei uma roupa: 

E o pior é que eu não quero ir nessa festa, Liam não vai e Rouse esta me obrigando a ir, eu e esse tal de Justin vamos ter ficar segurando vela, se é que ele também não tem uma namorada que vai, a quer saber vou ligar pra Liam e pedir pra ele ir
Lig On
Liam: Alô ?!
Tay: Lii, você vai na festa ?
Liam: Nem vou Tay...
Tay: Ah por quê ?
Liam: 1º que eu não fui convidado e 2º que eu não quero
Tay: Eu também não quero, mas eu vou mesmo assim -Aumentei um pouco o tom 
Liam: Se você não quer por que vai ?
Tay: 1º a Rouse me obrigou, 2º amanhã acabam as férias ... -Fui interrompida
Liam: Você sabe que eu não vou muito com a cara desse tal de Logan
Tay: Ah então ta Liam, tchau -Desliguei brava
Lig Off

Taylor On
Aff ele já conseguiu estragar meu dia, qual é o problema dele ir, fazer isso POR MIM ... Fui interrompida dos meus pensamentos por alguém batendo na porta do meu quarto

Tay: Entra 
XxX: A Rouse ta lá em baixo
Tay: Ta bom, já to indo. AGORA SAI VICTORIA -Gritei
Vic: Como quiser -Falou e saiu 
Peguei minhas coisas e desci
Vic: Tchau maninha -Falou com o objetivo de implicar comigo
A ignorei e sai
Fui até o carro de Rouse
Rou: Oi Tay !! Animada ?
Tay: Nem um pouco -entrei 
Rou: Ih ..
Logan: Ah qual é Taylor 
Tay: Só não estou animada
Rou: Deixa ela Logan 
Tay: Isso mesmo, me deixa Logan
Eu estava com muita raiva, eu não queria ir naquela festa, no começo até queria mas agora não quero mais.
Rou: Amor, aonde é a casa do Justin mesmo ?
Logan: É logo ali -Apontou pra uma casa enormeeee e linda 
Tay: Uol ... Esse cara é rico ?
Logan: -me ignorou- Chegamos 
Rouse: Ótimo, agora vai lá, chamar ele ...
Logan: Já volto
Tay: Vai logo ...
Logan: -revirou os olhos e saiu-
Tay: Esse seu namorado ... -fui interrompida
Rou: É chato e idiota, você já me disse isso
Tay: Rou, você sabe que eu não quero ir né ?
Rou: Posso te falar uma coisa ?
Tay: O que ?
Rou: Desde que você começou a namorar o Liam você não é mais a mesma pessoa
Tay: O que você quer dizer com isso ?
Rou: Sei lá, você ta diferente .
Tay: Se você acha ...
Rou: Ta chateada comigo ?
Tay: Claro que não -Respondi ligando o rádio e botando o pé em cima do banco 
Logo depois o Logan chegou 
Rou: Cadê o Justin ?
Logan: Ta vindo
Olhei pela janela e vi um cara muitooooo lindo vindo, será esse tal de Justin ? Não, não, pode ser. Logo vi que ele ele veio em direção ao carro
Logan: Fala ae -Se cumprimentaram com um toque estranho
Rou: Mas e ai, vão ficar do lado de fora ? -Ri
Eles entraram, e eu fiquei na frente com Rouse
Justin: Ai, que é essa ai ? -Cochichou para Logan, sem que eu não percebesse
Logan: É a chata da Taylor -Cochichou pra ele, só que dessa vez eu ouvi 
Tay: O que tem eu, Logan ? 
Logan: Nada
Tay: Acho bom que não seja nada mesmo
Justin: Ela é sempre assim ? -Falou baixo pra Logan
Logan: Sim .
Fomos o caminho todo em silêncio, eu com meus fones no ouvido, na verdade acho que todos conseguiram ouvir, botei no máximo. Depois de uma hora naquele carro chegamos 
Tay: Até que emfim. -Saímos do carro
Rou: Pra quem não queria vir ..
Tay: Eu só queria sair daquele carro..
Rou: Que seja...

Continua !!! Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário